Saturday, 24 February 2018

Portfólio de ações de cobertura com opções


Hedging com opções.


2.1 Demonstrações Financeiras 2.2 Impostos 2.3 Provisão e Depreciação de Custo de Capital 2.4 Fluxo de Caixa e Relações entre Demonstrações Financeiras.


4.1 Valor Presente Líquido E Taxa Interna de Retorno 4.2 Decisões de Investimento de Capital 4.3 Análise e Avaliação de Projetos 4.4 História do Mercado de Capitais 4.5 Retorno, Risco e A Linha de Mercado de Segurança.


Você pode pensar em especulações como apostas no movimento de uma segurança. A vantagem das opções é que você não se limita a fazer lucro apenas quando o mercado aumenta. Devido à versatilidade das opções, você também pode ganhar dinheiro quando o mercado cai ou mesmo de lado.


A outra função das opções é a cobertura. Pense nisso como uma apólice de seguro; Assim como você assegura sua casa ou carro, as opções podem ser usadas para garantir seus investimentos contra uma recessão. Os críticos de opções dizem que, se você estiver tão inseguro com sua escolha de ações que precisa de um hedge, não deve fazer o investimento. Por outro lado, não há dúvida de que estratégias de hedge podem ser úteis, especialmente para grandes instituições. Mesmo o investidor individual pode se beneficiar. Imagine que você queria aproveitar as ações de tecnologia e sua vantagem, mas você também queria limitar as perdas. Ao usar as opções, você poderá restringir sua desvantagem enquanto desfruta da vantagem total de uma maneira econômica.


Guia de Hedging do iniciante.


Embora pareça algo que está sendo praticado por seu vizinho obsesionado com a jardinagem, o hedging é uma prática que todo investidor deve conhecer. Não há argumentação de que a proteção de portfólio geralmente é tão importante quanto a valorização do portfólio. Como a obsessão do seu vizinho, no entanto, o hedging é falado sobre o que é explicado, fazendo parecer que pertence apenas aos reinos financeiros mais esotéricos. Bem, mesmo se você é iniciante, você pode aprender o que é hedging, como funciona e quais as técnicas que os investidores e as empresas usam para se proteger.


O que é Hedging?


A melhor maneira de entender a cobertura é pensar nisso como seguro. Quando as pessoas decidem se proteger, eles estão se segurando contra um evento negativo. Isso não impede que um evento negativo aconteça, mas se acontecer e você está corretamente protegido, o impacto do evento será reduzido. Assim, a cobertura ocorre quase em todos os lugares, e a gente vê-la todos os dias. Por exemplo, se você comprar seguro de casa, você está se protegendo contra incêndios, invasões ou outros desastres imprevistos.


Gerentes de carteira, investidores individuais e corporações usam técnicas de hedge para reduzir sua exposição a diversos riscos. Nos mercados financeiros, no entanto, a cobertura se torna mais complicada do que simplesmente pagar uma companhia de seguros por ano. A cobertura contra o risco de investimento significa, estrategicamente, usar instrumentos no mercado para compensar o risco de movimentos de preços adversos. Em outras palavras, os investidores cercam um investimento fazendo outro.


Tecnicamente, para proteger você, investir em dois títulos com correlações negativas. Claro, nada neste mundo é gratuito, então você ainda precisa pagar esse tipo de seguro de uma forma ou de outra.


Embora alguns de nós possam fantasiar sobre um mundo em que as potencialidades de lucro são ilimitadas, mas também são livres de risco, a proteção não pode nos ajudar a escapar da dura realidade da compensação risco-retorno. Uma redução no risco significará sempre uma redução nos lucros potenciais. Assim, a cobertura, em sua maior parte, é uma técnica que não pode fazer dinheiro, mas através da qual você pode reduzir a perda potencial. Se o investimento que você está protegendo contra ganha dinheiro, você terá reduzido o lucro que você poderia ter feito, e se o investimento perder dinheiro, sua cobertura, se for bem sucedida, reduzirá essa perda.


Como Hedge dos investidores?


As técnicas de cobertura geralmente envolvem o uso de instrumentos financeiros complicados conhecidos como derivativos, sendo os dois mais comuns opções e futuros. Nós não vamos entrar no mínimo de descrever como esses instrumentos funcionam, mas, por enquanto, apenas tenha em mente que, com esses instrumentos, você pode desenvolver estratégias de negociação em que uma perda em um investimento é compensada por um ganho em um derivado.


[Os comerciantes tecnológicos muitas vezes protegerão suas posições com opções para limitar o risco ou aumentar os retornos. Se você quiser saber mais sobre análise técnica e como identificar oportunidades de negociação lucrativas, o curso de análise técnica da Investopedia Academy é um excelente começo. ]


Vamos ver como isso funciona com um exemplo. Diga que você possui ações da Cory's Tequila Corporation (Ticker: CTC). Embora você acredite nesta empresa para o longo prazo, você está um pouco preocupado com algumas perdas de curto prazo na indústria da tequila. Para se proteger de uma queda no CTC, você pode comprar uma opção de venda (derivado) na empresa, o que lhe dá o direito de vender o CTC a um preço específico (preço de exercício). Esta estratégia é conhecida como uma colocação casada. Se o preço das ações cair abaixo do preço de exercício, essas perdas serão compensadas pelos ganhos na opção de venda. (Para mais informações, veja este artigo sobre casadas ou o tutorial básico destas opções.)


O outro exemplo clássico de cobertura envolve uma empresa que depende de uma determinada mercadoria. Digamos que a Tequila Corporation da Cory está preocupada com a volatilidade no preço do agave, a planta usada para fazer tequila. A empresa estaria com problemas se o preço do agave fosse disparar, o que seria muito bom para as margens de lucro. Para proteger (hedge) contra a incerteza dos preços da agave, a CTC pode celebrar um contrato de futuros (ou seu prémio menos regulado, o contrato a prazo), o que permite que a empresa compre o agave a um preço específico em uma data fixada no futuro . Agora, o CTC pode orçar sem se preocupar com a mercadoria flutuante.


Se o agave disparar acima desse preço especificado pelo contrato de futuros, a cobertura terá amortizado porque a CTC vai economizar pagando o preço mais baixo. No entanto, se o preço cair, a CTC ainda é obrigada a pagar o preço no contrato e na verdade teria sido melhor não se proteger.


Tenha em mente que, porque existem tantos tipos diferentes de opções e contratos de futuros, um investidor pode se proteger de praticamente qualquer coisa, seja um estoque, preço de commodities, taxa de juros e moeda - os investidores podem se proteger contra o clima.


A desvantagem.


Cada hedge tem um custo, então, antes de decidir usar hedging, você deve se perguntar se os benefícios recebidos justificam a despesa. Lembre-se, o objetivo da cobertura não é ganhar dinheiro, mas proteger-se de perdas. O custo da cobertura - se é o custo de uma opção ou perda de lucros de estar no lado errado de um contrato de futuros - não pode ser evitado. Este é o preço que você tem que pagar para evitar a incerteza.


Comparamos hedge versus seguro, mas devemos enfatizar que o seguro é muito mais preciso do que a cobertura. Com seguro, você é totalmente compensado pela perda (geralmente menos uma franquia). Hedging um portfólio não é uma ciência perfeita e as coisas podem dar errado. Embora os gerentes de risco estejam sempre apontando para o hedge perfeito, é difícil de conseguir na prática.


O que significa Hedging para você.


A maioria dos investidores nunca trocará um contrato de derivativos em sua vida. Na verdade, a maioria dos investidores de compra e retenção ignoram completamente as flutuações de curto prazo. Para esses investidores, há pouco interesse em se envolver em hedge porque deixam seus investimentos crescerem com o mercado global. Então, por que aprender sobre hedging?


Mesmo se você nunca se esconder para seu próprio portfólio, você deve entender como funciona porque muitas grandes empresas e fundos de investimento se protegerão de alguma forma. As empresas petrolíferas, por exemplo, podem se proteger contra o preço do petróleo, enquanto um fundo mútuo internacional pode se proteger contra flutuações nas taxas de câmbio. A compreensão da cobertura irá ajudá-lo a compreender e analisar esses investimentos.


The Bottom Line.


O risco é um elemento essencial e precário de investimento. Independentemente do tipo de investidor que se pretenda ser, ter um conhecimento básico das estratégias de hedge levará a uma melhor conscientização de como os investidores e as empresas trabalham para se protegerem. Independentemente de você decidir começar a praticar os intrincados usos dos derivativos, aprender sobre como os trabalhos de hedge ajudarão a avançar sua compreensão do mercado, o que sempre o ajudará a ser um investidor melhor.


Aqui é a melhor maneira de proteger ações: perito de opções.


Os estoques tiveram uma corrida substancial ao longo do último mês e meio, levando o S & amp; P 500 a atingir seus níveis mais altos do ano na quarta-feira.


div> div. group> p: first-child ">


Mas pode ser hora de proteger alguns desses ganhos recentes, e uma ótima estratégia de hedge se sugere no mercado de opções, de acordo com a estratégia Susquehanna de derivativos Stacey Gilbert.


Gilbert reconhece que, em períodos de calma para os mercados, como o presente, os estoques geralmente apresentam um desempenho bastante bom. No entanto, ela adverte que a velocidade do rebote recente torna os níveis atuais bastante mais precários.


"Muito raramente estamos a olhar para um local onde reagimos cerca de 12 por cento desde os mínimos, de certa forma, acho que você pode procurar proteção", disse Gilbert na terça-feira na "Nação comercial" da CNBC.


Leia mais Os tempos quentes para os estoques tendem a terminar com grandes gotas.


No entanto, ela adverte que a estratégia tradicional de comprar uma opção de venda (um instrumento que concede a seu proprietário o direito de vender o estoque subjacente ou o índice em um determinado nível dentro de um determinado período de tempo) com um preço de exercício 5% abaixo dos níveis atuais não é uma ótima idéia agora. Isso porque essas opções particulares são excepcionalmente caras.


Em vez disso, ela recomenda comprar uma peça mais cara com um preço impressionante apenas 2,5% abaixo dos níveis atuais e compensar o custo comprando uma colocação com um preço de operação 10% abaixo dos preços atuais. Parte do raciocínio é que 10 por cento fora do dinheiro coloca a venda em tal esquema são negociados a um preço elevado relativo à história recente.


Na quarta-feira, tal estratégia usando as opções de junho custaria um pouco mais de 1 por cento do nível do S & amp; P 500 e produziria lucros uma vez que o S & amp; P 500 caiu abaixo de 1.990, aproximadamente. Isso proporcionaria proteção até o nível 1.860 - apenas 50 pontos acima, onde o S & amp; P terminou em meados de fevereiro.


Valores relacionados.


Nação comercial.


Os touros estão ficando mais otimistas.


Os mercados emergentes foram um dos negócios mais populares do ano, mas há ventos de raiva que podem descarrilar sua manifestação.


Alguns estrategistas estão flutuando no ditado do mercado em torno da legislação tributária pendente: "Compre o boato, venda as novidades".


Mais de Trading Nation.


Boris Schlossberg com a BK Asset Management e Gina Sanchez com Chantico Global discutem o EEM com Eric Chemi.


Steve Chiavarone, gerente de portfólio da Federated, discute seu objetivo de fim de ano de 2018 com Eric Chemi.


As ações atingiram recordes máximas quando Wall Street aguarda a liberação da taxa; Dow salta 165 pontos.


Operações para assistir.


Gina Sanchez, da Chantico Global, diz que um ataque norte-coreano, se ocorrer, não é susceptível de causar um impacto significativo a longo prazo no mercado.


Boris Schlossberg da BK Asset Management diz que o relatório não fabril do ISM é fundamental para observar os dados dos trabalhos divulgados sexta-feira.


Chad Morganlander, do Washington Crossing Advisors, está observando o dólar esta semana e espera que ele comece a se fortalecer no segundo semestre do ano.


Trader Bios.


Stacey Gilbert é o chefe da estratégia derivada em Susquehanna.


Diretor Gerente, ACG Analytics.


Diretor Gerente, Chefe de Análise Técnica, Evercore ISI.


O Trading Nation é um programa de notícias financeiras multimídia que mostra aos investidores e comerciantes como usar a notícia do dia em sua vantagem. É aí que especialistas de todo o mundo financeiro - incluindo estrategistas macro, analistas técnicos, comerciantes e comerciantes que se especializam em opções, moedas e renda fixa - se juntam para encontrar as melhores maneiras de aproveitar os recentes desenvolvimentos no mercado. Nação comercial: onde as manchetes se tornam oportunidades.


Brian Sullivan.


Brian Sullivan é co-chefe do "Power Lunch" da CNBC (M-F, 1 PM-3PM ET), um dos programas de execução mais longos da rede, bem como o anfitrião do programa de investimento diário "Trading Nation". Ele também é um convidado freqüente no "Morning Joe" da MSNBC e outras propriedades NBC.


Hedge seu portfólio de ações com uma opção de índice de ações.


PERGUNTA: Como você economiza tempo e dinheiro na cobertura de sua carteira de ações?


RESPOSTA: Encontre um índice de proxy e um hedge apropriados em um mercado ao invés de cada estoque que você possui.


Com a negociação da Dow Jones Industrial Average acima de 13.000 no final de fevereiro, 34% acima de seus mínimos de dois anos (9.686 em 5 de julho de 2010), muitos investidores de longo prazo podem ser tentados a conquistar seus ganhos e correr. Embora a economia fraca esteja mostrando alguns sinais de força, a recuperação não é de modo algum garantida e a saída de 1.000 pontos dos máximos de todos os tempos parece prudente. Investidores mais sofisticados podem optar por bloquear seus ganhos atuais usando as posições para proteger suas ações individuais, permitindo assim a possibilidade de uma maior valorização das ações.


A redução de ações de ações com puts é relativamente direta. Como cada colocação permite ao titular da opção o direito, mas não a obrigação, de vender as ações a um preço específico (preço de exercício), uma grande queda no preço do estoque é compensada por um aumento no preço da colocação hedge. Por cada 100 ações, é exigido um contrato de venda como hedge limpo. Assim, alguém que deseje proteger 100 ações da Intel (INTC) irá se proteger com um contrato INTC.


Os investidores e os comerciantes que utilizam opções de capital para proteger e aprimorar o desempenho de sua carteira foram capazes de evitar algumas das explosões mais desagradáveis ​​da última década. Certamente, qualquer pessoa que tenha contratado a Enron, WorldCom, Bear Stearns ou Lehman pode ter dado um golpe, mas não o desastre total de acionistas não cobertos. No entanto, proteger ações individuais com suas respectivas opções pode tornar-se confuso, demorado e comissão intensiva. Existe um método mais fácil.


Agrupar todos os seus estoques em uma cesta essencialmente cria um índice que pode ser protegido com um produto indexado intimamente relacionado. Esta é a idéia por trás da negociação do programa e, se feito corretamente, pode ser uma alternativa econômica para as complexidades associadas à cobertura de cada estoque.


Ao escolher os estoques de forma aleatória, vamos ilustrar a comparação entre hedge com ações e hedge com posições de índice.


Escolhemos seis ações no acaso: Master Card (MA), Intel (INTC), Met Life (MET), Schlumberger (SLB), Oracle (ORCL) e Microsoft (MSFT). Suponhamos que compramos 100 ações de cada uma, e nós protegemos essas ações com uma opção de venda. A greve selecionada para as opções de índice e equidade foi mais próxima de 5% fora do dinheiro, embora possamos usar qualquer greve dependendo de nossos objetivos. As colocações, os preços das ações, etc., serão retirados das marcas de fechamento em 29 de fevereiro de 2012, com vencimento de abril (51 dias restantes).

No comments:

Post a Comment