Opções OTC.
O que são "Opções OTC"
As opções OTC são opções exóticas negociadas no mercado de balcão, onde os participantes podem escolher as características das opções negociadas.
BREAKING DOWN 'OTC Options'
A flexibilidade dessas opções é atraente para muitos. Com opções OTC, tanto os hedgers quanto os especuladores podem se beneficiar de evitar as restrições que as trocas padronizadas normais colocam nas opções. A flexibilidade permite que os participantes alcancem a posição desejada com mais precisão e custo efetivo.
Trocar trocas ou opções Over The Counter (OTC)?
Publicado em 9 de maio de 2016.
Por Gary Smith.
Over-The-Counter e Exchange Exchangeed Opções Binárias: Qual é a diferença?
Você sabia que as opções binárias podem ser negociadas em certas trocas? Aqui, colocamos as opções binárias negociadas em excesso (OTC) e trocadas sob os holofotes para ajudá-lo a decidir qual caminho no mercado de opções binárias pode melhor atender às suas necessidades ...
Do Forex até os preços das ações individuais e, recentemente, mesmo em que direção o voto de Brexit irá (com IG), as opções binárias oferecem aos comerciantes a oportunidade de colocar suas habilidades no trabalho e assumir uma posição em uma vasta gama de áreas. Mas seja o que for que você esteja negociando, todas as opções binárias compartilham um recurso chave: ao expirar a opção, existem apenas dois resultados potenciais: tudo ou nada.
Se você possui um contrato de opção binária que foi emitido diretamente para você (ou seja, uma opção binária OTC) e # 8211; ou se você comprou uma opção originalmente emitida para outra parte (que é essencialmente o que a troca negociada mercado de opções binárias envolve), esse princípio "tudo ou nada" continua a ser o mesmo. Em outras palavras, se você estiver "no dinheiro" quando a opção expirar, você receberá o valor fixo estipulado pela opção.
Além disso, tanto o OTC como as opções binárias negociadas em bolsa são facilmente acessíveis a comerciantes individuais através de plataformas on-line fáceis de usar.
Então, de um ponto de vista prático, pode parecer que há pouca diferença entre o OTC e as opções binárias negociadas em bolsa. Na verdade, existem várias diferenças principais e # 8211; não menos importante quando se trata de como o mercado está configurado. Para explicar, aqui está um resumo das principais características de cada modelo ...
OTC opções binárias.
Para os comerciantes individuais, as opções binárias OTC chegaram à cena em torno de 2008, quando as plataformas on-line começaram a emitir suas próprias opções. Um rápido olhar através dessas plataformas demonstra que esses operadores oferecem opções binárias para quase todos os produtos financeiros negociáveis; os comerciantes podem ir longos ou curtos e o retorno potencial é declarado antes da abertura do comércio.
O sorteio deste tipo de produto & # 8211; especialmente para investidores não profissionais e # 8211; é a oportunidade de se posicionar nos mercados de forma acessível e relativamente direta. O pagamento fixo eo prazo fixo são uma grande parte disso. Quando essas duas características estão ausentes de um instrumento de mercado spot, ele lança muitas preocupações adicionais para os comerciantes fazer malabarismos, como como definir um ponto de saída e quando reconhecer e parar uma série de perda. Com uma opção binária em contraste, o foco é reduzido a três preocupações principais: as tendências a serem posicionadas, o valor da participação inicial e o ponto de entrada. O dilema de saber quando ou se sair ou reter seu investimento é removido da equação.
Top 3 OTC Brokers:
Trocas negociadas em opções binárias.
Especialmente em seus primeiros dias, as opções binárias OTC foram examinadas em alguns trimestres, principalmente porque os órgãos reguladores pareciam inseguros sobre tratá-los como um produto a ser regulado como forma de jogo ou como produto financeiro. A crítica também se centrou em como as plataformas OTC ganham dinheiro, ou seja, não cobrando taxas ou comissões, mas sim como contraparte às posições do cliente: em suma, o cliente sempre apostou contra a casa.
As opções binárias negociadas em câmbio oferecem um caminho alternativo para a frente. Em 2007, a Opção de compensação alterou as suas regras para permitir a negociação de opções binárias, o que significa que agora é possível que essas opções sejam negociadas em várias bolsas reguladas, incluindo a Daweda no Reino Unido e o CBOE e NADEX nos EUA.
Com opções cambiais negociadas em bolsa, continua a ser o caso de cada contrato de opção binária ter um pagamento fixo, mas o preço desse contrato varia de acordo com o que outros comerciantes estão dispostos a pagar por isso. Ao contrário do mercado OTC onde a plataforma é a contraparte, com opções trocadas, a troca é essencialmente o intermediário, o comprador correspondente com o vendedor. Para isso, uma comissão é cobrada.
Escolhendo entre os dois: pontos a ter em mente ...
OTC opções binárias oferecem o caminho mais simples para o mercado. É possível visualizar rapidamente quais trades estão disponíveis e assumir uma posição instantaneamente. Por outro lado, o modelo de preços mais complicado para opções negociadas em câmbio aumenta a possibilidade de usar modelos e estratégias de preços de opções para ter uma visão sobre se uma determinada opção está abaixo ou muito alta. Para um comerciante mais experiente, portanto, o modelo negociado em bolsa adiciona esse nível extra de análise e outras oportunidades para gerar lucros. Apostar contra a casa não é um problema ao negociar através de trocas. O preço, portanto, não está comprometido contra você e, em vez disso, é determinado pelos mercados. As trocas são mais rigorosas do que as plataformas OTC e são obrigadas a seguir regras rigorosas em relação aos padrões de serviço e ao gerenciamento do seu dinheiro. Tenha em mente, no entanto, que é possível remover o risco de uma experiência OTC ruim, mantendo-se com uma plataforma respeitável. Para obter o melhor e escolher aquele com quem você se sente mais confortável, dirija-se à nossa comparação e revisão do corretor.
Otc e opções negociadas em bolsa
A forma como os valores mobiliários são negociados desempenha um papel crítico na determinação de preços e na estabilidade.
Papel ou pixel? (foto: Orjan F. Ellingvag / Dagens Naringsliv / Corbis)
Os mercados financeiros são organizações complexas com suas próprias estruturas econômicas e institucionais que desempenham um papel crítico na determinação de como os preços são estabelecidos, # 8212; ou # 8220; descobriu, & # 8221; como dizem os comerciantes. Essas estruturas também moldam a ordem e, de fato, a estabilidade do mercado. Como detentores de obrigações de dívida garantidas de subprime e outros títulos de dívida em dificuldades descobertos nos meses que se seguiram ao início de agosto de 2007 da turbulência financeira que levou à crise econômica global, alguns tipos de acordos de mercado podem tornar-se rapidamente desordenados, disfuncionais ou de outra forma instáveis .
Existem duas formas básicas de organizar mercados financeiros e câmbio e balcão (OTC) e # 8212, embora algumas instalações eletrônicas recentes desmascaram as distinções tradicionais.
Negociação em troca.
Os intercâmbios, sejam mercados de ações ou trocas de derivativos, começaram como locais físicos onde a negociação ocorreu. Alguns dos mais conhecidos incluem a New York Stock Exchange (NYSE), que foi formada em 1792, e o Chicago Board of Trade (agora parte do Grupo CME), que vem negociando contratos de futuros desde 1851. Hoje, há mais do que cem trocas de estoque e derivativos em todo o mundo desenvolvido e em desenvolvimento.
Mas as trocas são mais do que locais físicos. Eles estabelecem as regras institucionais que governam os fluxos de negociação e informações sobre essa negociação. Eles estão intimamente ligados às facilidades de compensação através das quais as atividades pós-negociação são concluídas para valores mobiliários e derivativos negociados na bolsa de valores. Uma troca centraliza a comunicação dos preços de oferta e oferta para todos os participantes diretos do mercado, que podem responder vendendo ou comprando em uma das citações ou respondendo com uma cotação diferente. Dependendo da troca, o meio de comunicação pode ser voz, sinal de mão, uma mensagem eletrônica discreta ou comandos eletrônicos gerados por computador. Quando duas partes chegam a acordo, o preço ao qual a transação é executada é comunicado em todo o mercado. O resultado é um campo de jogo nivelado que permite que qualquer participante do mercado compre tão baixo quanto se venda tão alto como qualquer outra pessoa, desde que o comerciante siga as regras de troca.
O advento da negociação eletrônica eliminou a necessidade de trocas serem lugares físicos. Na verdade, muitos estaleiros comerciais tradicionais estão fechando, e a comunicação de ordens e execuções está sendo realizada inteiramente eletronicamente. A Bolsa de Valores de Londres e o Mercado de ações NASDAQ são completamente eletrônicos, assim como a Eurex, a segunda maior bolsa de futuros do mundo. Muitos outros, à medida que eliminam o comércio de piso, oferecem comércio de chão e eletrônico. A NYSE comprou a plataforma de negociação eletrônica do Archipiélago à medida que se move cada vez mais para o comércio eletrônico. As trocas de derivativos, como o Grupo CME, mantêm poços antigos e comércio eletrônico. A BM & amp; F do Brasil manteve ambos até 2009.
Negociação em balcão.
Ao contrário das trocas, os mercados OTC nunca foram um & # 8220; lugar. & # 8221; Eles são menos formais, embora muitas vezes bem organizados, redes de relações comerciais centradas em torno de um ou mais comerciantes. Os negociantes atuam como criadores de mercado, citando os preços nos quais eles vão vender (pedir ou oferecer) ou comprar (licitação) a outros comerciantes e a seus clientes ou clientes. Isso não significa que eles citam os mesmos preços para outros revendedores quando eles postam para os clientes, e eles não necessariamente citam os mesmos preços para todos os clientes. Além disso, os negociantes em uma segurança OTC podem se retirar da fabricação de mercado em qualquer momento, o que pode fazer com que a liquidez seque, prejudicando a capacidade dos participantes no mercado de comprar ou vender. As trocas são muito mais líquidas porque todos os pedidos de compra e venda, bem como os preços de execução, estão expostos um ao outro. Além disso, algumas trocas designam certos participantes como fabricantes de mercado dedicados e exigem que eles mantenham a oferta e solicitem cotações durante todo o dia de negociação. Em suma, os mercados OTC são menos transparentes e operam com menos regras do que as trocas. Todos os títulos e derivados envolvidos na turbulência financeira que começou com uma quebra de 2007 no mercado hipotecário dos EUA foram negociados em mercados OTC.
Os comerciantes da OTC transmitem sua oferta e solicitam cotações e negociam os preços de execução em locais como o telefone, mensagens de massa em massa e, cada vez mais, mensagens instantâneas. O processo é muitas vezes aprimorado através do uso de quadros eletrônicos onde os revendedores postam suas citações. O processo de negociação por telefone ou mensagem eletrônica, seja cliente para revendedor ou revendedor para revendedor, é conhecido como negociação bilateral porque apenas os dois participantes do mercado observam diretamente as cotações ou a execução. Outros no mercado não estão à disposição do comércio, embora alguns mercados negociados postem os preços de execução e o tamanho do comércio após o fato. Mas nem todos têm acesso às telas do corretor e nem todo mundo no mercado pode negociar a esse preço. Embora o processo de negociação bilateral seja por vezes automatizado, o acordo comercial não é considerado uma troca porque não está aberto a todos os participantes igualmente.
Existem essencialmente duas dimensões para os mercados OTC. No mercado de clientes, a negociação bilateral ocorre entre revendedores e seus clientes, como pessoas físicas ou hedge funds. Os negociantes geralmente iniciam contato com seus clientes através de mensagens eletrônicas de alto volume, chamadas de "dealer-runs" e # 8221; que listam diversos títulos e derivados e os preços em que eles estão dispostos a comprar ou vendê-los. No mercado interdealer, os negociantes citam os preços uns aos outros e podem rapidamente demitir a outros negociantes algum risco que eles incorrem na negociação com clientes, como adquirir uma posição maior do que eles querem. Os negociantes podem ter linhas telefônicas diretas para outros revendedores para que um comerciante possa solicitar um revendedor para um orçamento, desligar e ligar para outro revendedor e depois outro, pesquisando diversos comerciantes em alguns segundos. Um investidor pode fazer chamadas múltiplas para os revendedores com os quais estabeleceram uma relação comercial para obter uma visão do mercado do lado do cliente. Mas os clientes não podem penetrar no mercado entre os revendedores.
Interdealer segmentos.
Alguns mercados OTC, e especialmente seus segmentos de mercado interdealer, possuem corretores interdealer que ajudam os participantes do mercado a ter uma visão mais profunda do mercado. Os comerciantes enviam aspas ao corretor que, de fato, transmite a informação por telefone. Os corretores geralmente fornecem quadros de avisos eletrônicos para dar aos seus clientes (os revendedores) a capacidade de colocar citações instantaneamente a todos os outros revendedores na rede do corretor. Os quadros de avisos mostram preços de execução, pedido e, às vezes, de execução. As telas do corretor normalmente não estão disponíveis para clientes finais, que, como resultado, geralmente não estão totalmente informados sobre as mudanças nos preços e o spread bid-ask no mercado interdealer. Os negociantes às vezes podem trocar a tela ou o sistema eletrônico. Algumas plataformas de negociação interdealer permitem negociação automatizada algorítmica (baseada em regras) como a das trocas eletrônicas. Caso contrário, as telas são meramente informativas, e o revendedor deve negociar através do corretor ou ligar para outros comerciantes diretamente para executar um comércio. Os negociantes também podem chamar o corretor e outros revendedores diretamente para postar aspas e perguntar sobre as cotações que não estão listadas nos corretores & # 8217; telas de boletim eletrônico.
Os avanços nas plataformas de negociação eletrônica mudaram o processo de negociação em muitos mercados OTC, e isso às vezes prejudicou a distinção entre os mercados tradicionais OTC e os intercâmbios. Em alguns casos, uma plataforma de corretagem eletrônica permite que revendedores e alguns não candidatos apresentem cotações diretamente e executem negócios diretamente através de um sistema eletrônico. Isso replica o comércio multilateral que é a marca registrada de uma troca, mas apenas para participantes diretos. No entanto, os negociantes resistem à participação de não-devedores e acusam os não praticantes de tomar liquidez sem se exporem aos riscos de fornecer liquidez. Outros criticam os concessionários por tentarem impedir a concorrência que comprima os spreads de oferta e solicitação no mercado. Ao contrário de uma troca, em que cada participante tem acesso, esses arranjos eletrônicos podem tratar os participantes de forma diferente com base em, digamos, seu tamanho ou rating de crédito. Além disso, a compensação e liquidação de negócios ainda são deixados ao comprador e ao vendedor, ao contrário das operações de câmbio, onde os negócios são combinados e garantidos pela troca.
OTC Markets e a crise financeira.
A arquitetura dos mercados OTC ajuda a explicar por que os títulos estruturados (que dividem o risco dos ativos subjacentes em várias fatias, cada um dos quais são vendidos separadamente) enfrentaram problemas durante a recente crise financeira. Derivados de crédito, papel comercial, títulos municipais e empréstimos estudantis securitizados também enfrentaram problemas. Todos foram negociados em mercados OTC, que eram líquidos e funcionavam muito bem em tempos normais. Mas eles não demonstraram resistência aos distúrbios do mercado e ficaram ilíquidos e disfuncionais em momentos críticos.
Isso levou a duas complicações graves, a incapacidade de valorar as participações de um e a incapacidade de vendê-las:
& # 9679; Sem mercados líquidos e ordenados, não houve processo de descoberta de preços e, por sua vez, não era fácil e definitivo avaliar os valores mobiliários. O fracasso do processo de descoberta de preços agravou os problemas nos bancos e outras empresas financeiras durante a recente crise, dificultando a satisfação dos requisitos de divulgação e divulgação sobre o valor de seus títulos e posições de derivativos. Não só não havia preços de mercado diretos eficientes, muitas vezes não havia preços de referência (que são preços de ativos semelhantes aos que estão sendo avaliados). Como resultado, os ativos e posições que já foram valorizados a preços de mercado foram valorizados através de modelos que às vezes não estavam devidamente informados pelos preços de referência. Esses problemas de avaliação diminuíram ainda mais os preços dos títulos afetados.
& # 9679; Os negociantes, enfrentando uma crise no lado do financiamento de seus balanços e mantendo uma quantidade excessiva de ativos ilíquidos, por outro, retiraram-se dos mercados. O salto na volatilidade tornou especialmente perigoso e caro para os revendedores continuarem a fazer mercados. Sem os negociantes, não houve negociação, especialmente em títulos como obrigações de dívida garantida, certos títulos municipais e derivativos de crédito. Sem compradores, os investidores não conseguiram reduzir as perdas ao negociar fora de posições perdedoras e não podiam vender esses cargos para atender às chamadas para obter mais margem ou garantia para se comprometer contra os empréstimos que haviam comprado para comprar esses instrumentos. Essa falta de liquidez nos mercados OTC contribuiu para a profundidade e amplitude da crise financeira.
As principais iniciativas de reforma regulatória em curso nos Estados Unidos, União Européia e outros mercados financeiros desenvolvidos estão abordando diretamente essas questões. Em alguns casos, a negociação está sendo transferida dos mercados OTC para os mercados cambiais. Em outros, o processo de compensação pós-comercialização dos negócios OTC está sendo movido cada vez mais para as câmaras de compensação (também conhecidas como contrapartes de compensação central). O relatório comercial para transações OTC também faz parte dos esforços de reforma. No entanto, o papel do revendedor nos mercados OTC não é explicitamente resolvido, exceto através de requisitos de capital possivelmente mais elevados.
Randall Dodd trabalha no Departamento do Tesouro dos EUA e é ex-consultor no Departamento de Mercados Monetários e de Capitais do FMI.
Atualizado: 29 de julho de 2017.
Escreva para nós.
F & amp; D recebe comentários e cartas breves, uma seleção de quais são postadas em Letras ao Editor. As letras podem ser editadas. Envie suas cartas para fanddlettersimf. org.
F & amp; D Magazine.
Notificação gratuita.
Receba quando publicamos novos itens de interesse para você.
Opção negociada em troca.
O que é uma "opção trocada em troca"
Uma opção negociada em bolsa é uma opção negociada em uma troca regulada onde os termos de cada opção são padronizados pela troca. O contrato é padronizado para que o ativo subjacente, quantidade, data de vencimento e preço de exercício sejam conhecidos com antecedência. As opções de balcão não são negociadas em bolsas e permitem a personalização dos termos do contrato de opção.
ABANDONANDO 'opção trocada em troca'
Os benefícios para opções negociadas em câmbio são a liquidez das opções, contratos padronizados, acesso rápido aos preços e o uso de câmaras de compensação por trocas. O uso de casas de compensação garante que o contrato de opção será cumprido, enquanto que com opções de balcão a capacidade de exercer o contrato depende da capacidade da outra parte de cumprir a obrigação.
No comments:
Post a Comment